Luigi Time

Luigi Time
It's me, Luigi

Translate

domingo, 7 de agosto de 2011

Cartas Pokemon Online

Estive a inscrever-me no Pokemon TCG Online com o meu primo e é bué fixe. É um pouco complicado de se inscrever porque é preciso os «guardiões das crianças» inscreverem-se para vocês se inscreverem. Para me inscrever foi assim: O meu primo quis criar uma conta e eu ajudei-o. Ele criou a conta e eu inscrevi-me como se fosse o pai dele(tive de enganar na idade). Depois fui à minha conta e activei a do meu primo.
É costume as pessoas esquecerem-se das regras de jogos de cartas e inventar regras novas, mas isto são as regras verdadeiras, por isso PRESTEM ATENÇÃO vocês que inventam regras. O meu melhor deck é o Basic Fire. Tenho um Magmortar, um Typhlosion, um Flareon(são os meus melhores)...

           

Sem comentários:

Enviar um comentário